Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 29/12
29/12/2018 10:47 em COLUNA DOIS TOQUES

A presidente da APAN Maringá, Raquel Bazan e os filhos Emily e Enzo Bazan, também nadadores da equipe, curtem férias na Pensilvânia, nos Estados Unidos

 

 

 

MARINGÁ ENCANTADA

 

O evento que tem recebido uma Cidade inteira é a ´Maringá Encantada´. E os atletas de Maringá, hoje entre os principais do Paraná, também prestigiam a ´Festa Maringaense´, de luzes e cores. A ginasta Gabrieli Pedriali, que vai treinar com a professora Ingrid Silva em 2019, também passou por lá.

 

 

 

LUTADOR

 

O ano de 2018 para o lutador de kickboxing João Paulo da Silva Miquelin, 24 anos, foi dos mais difíceis, em razão da chamada pedra no rim. Praticamente recuperado, em 2019 deverá subir várias vezes ao pódio, como ocorreu no ano passado. João é octacampeão paranaense de kickboxing, hexacampeão dos Jogos Abertos do Paraná, campeão Sul-Americano de Kickboxing, entre outros títulos.

 

 

 

TREINO NO CTT

 

O elenco Tricolor, informa o assessor Rodrigo Araújo, vai treinar até o domingo. Depois folga para as festas de fim de ano, e o retorno às atividades está programado para 2 de janeiro.

 

 

 

ÚLTIMO TREINO

 

O Copel Telecom / Maringá Vôlei realiza hoje, a partir das 10h, no Ginásio Chico Neto, a última atividade em 2018. Folga apenas para as festas de fim de ano, até porque dia 10 de janeiro a equipe estará em quadra novamente, para encarar o Sesi-SP, fora, pela Copa do Brasil.

 

 

 

ESCRITÓRIOS REGIONAIS

 

O governador eleito Ratinho Junior já definiu as secretárias de Estado para o seu governo. A Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (SEET) do Paraná está praticamente extinta. Vai se unir a Secretaria de Educação, que passará a ser Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEEDE). Desta maneira, não tem lógica a manutenção dos Escritórios Regionais do Esporte e Turismo, os chamados ERETs. E haverá uma economia em torno de R$ 3,5 mil por mês em cada um dos 14 escritórios regionais. Esse valor é destinado a cada chefe de ERET.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!