Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 03/01
03/01/2019 10:08 em COLUNA DOIS TOQUES

O ex-secretário de Esportes e Lazer de Maringá João Marin Mechia ´aprovou´ a chegada de 2019 em família, mais precisamente em Pontal do Paraná, no Balneário Santa Terezinha. A Festa para o Ano Novo contou com o filho Marlos, ex-atleta de handebol de Maringá, Pinheiros-SP e Seleção Brasileira, a esposa Ivonete, as netas Ana Clara e Maria Helena, a nora Alline e a sua mãe Rosa.

 

As irmãs ginastas Natalia e Sofia Fleith de Assis com o irmão Bernardo, a mãe Carol e o pai Sérgio também curtiram a ´Maringá Encantada´, sucesso de público na Cidade Canção.

 

 

TÊNIS EM MARINGÁ

Maringá abre o calendário do tênis estadual. É que a Cidade Canção sedia de 4 a 6 de janeiro a primeira etapa do Circuito Sul-Brasileiro de Verão. As disputas serão nas dependências do Clube Olímpico, e a expectativa é de partidas de bom nível, já que o torneio vale pontuação para os rankings paranaense e brasileiro.

 

 

EM QUADRA

A equipe do Copel Telecom / Maringá Vôlei voltou a treinar ontem de olho no difícil compromisso programado para o próximo dia 10, diante do Sesi-SP, na Vila Leopoldina, em São Paulo. A partida é eliminatória e válida pela primeira fase da Copa Brasil 2019. Caso vença o confronto único, a equipe maringaense passará à fase semifinal, em Lages-SC. A equipe treinou ontem e repete a atividade com bola hoje no Ginásio Chico Neto.

 

ESTREIA NO RIO

Pela Superliga masculina, a estreia no returno acontece no dia 12 de janeiro, frente ao Sesc-RJ, no Rio de Janeiro. Outro jogo dificílimo.

 

 

DE VOLTA AO CTT

O elenco do Maringá Futebol Clube retomou os treinamentos ontem à tarde no Centro de Treinamento Tricolor (CTT). Agora, o time só vai ganhar folga após o fim do Campeonato Paranaense. O Estadual começa no dia 20 de janeiro. O primeiro jogo do Cachorrão será contra o Rio Branco, no Estádio Willie Davids. O Maringá é o grande favorito.

 

JOGOS-TREINOS

O Tricolor tem mais dois jogos-treinos agendados antes do Estadual. Dia 8, no CTT, contra um selecionado amador de Maringá e dia 12, contra o Operário Ferroviário, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

 

SORTEIO DE INGRESSOS

O leitor pode concorrer a ingressos para o jogo entre Copel Telecom/ Maringá Vôlei e Sesi-SP, programado para 19 de janeiro, no Ginásio Chico Neto, pela Superliga. É só acessar o nosso blog no Portal O Diário e encaminhar a sua mensagem.

 

EM GUARAPARI

A armadora esquerda, Keila Alves, da equipe de handebol feminino de Maringá, curtiu a chegada de 2019 no Café de La Musique, na Península de Guarapari-ES. Keila é um dos bons nomes da equipe maringaense para o Campeonato Paranaense, Jogos Abertos do Paraná e Liga Nacional de Handebol.

 

NA JOVEM PAN

O colunista também destaca as informações do esporte de Maringá no PAN News, da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM), de segunda a sexta, às 9h10.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!