Offline
SÉRIE B - Atacante do Londrina vai para a Alemanha
24/06/2016 08:38 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Londrina

Lúcio Fávio/Bonde

O atacante Wellisson deve se despedir nos próximos dias do Londrina com destino a Alemanha. O atleta, de 19 anos, foi negociado com o Schalke 04 e terá um contrato de cinco anos.

As informações repassadas ao Blog dão conta que o centroavante viaja em julho, quando abre a janela de transferências internacionais. O LEC teria negociado 50% dos direitos econômicos com os alemães. 

No primeiro jogo da final do interior, no dia 30 de abril, representantes alemães estiveram no VGD, ao lado do gestor Sérgio Malucelli, acompanhando a partida. O Londrina ganhou por 3 a 2 e Wellisson marcou dois gols. 

Naquela oportunidade, os alemães vieram observar também o zagueiro Silvio. Ainda em relação ao Wellisson, o futebol chinês também tinha interesse no seu futebol, porém, como o negócio com a Alemanha estava adiantado, não houve mais contato. 

Em virtude de todas estas propostas, havia um cuidado no clube para não escalá-lo na Série B para evitar uma possível contusão e atrapalhar as negociações. Wellisson foi relacionado em algumas partidas no Brasileiro, mas não entrou em nenhum jogo. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!