Offline
SUPERLIGA - Copel Telecom Maringá Vôlei anuncia atletas e comissão técnica para a próxima temporada
24/06/2016 08:55 em Vôlei - Superliga Masculina

 

Copel Telecom/Maringá Vôlei

O Copel Telecom Maringá Vôlei vai para sua quarta temporada na Superliga Masculina e a expectativa do anúncio da nova comissão técnica e dos atletas chegou ao fim. Após confirmar a participação na competição com sua própria vaga, a diretoria anunciou na quarta-feira (22), a nova comissão técnica e os jogadores já contratados para a temporada.

 

Com uma grande reformulação na equipe e na comissão técnica, o presidente e levantador do Maringá, Ricardinho, anunciou Nutti como novo treinador e Otávio Machado como auxiliar técnico. Para completar a comissão técnica foram confirmados o preparador físico Sérgio Maçam, o fisioterapeuta Luan Bento, o ajudante do auxiliar técnico João Alexandre Kiko e os supervisores Junior Panza e Alexandre Sloboda.

 

Em quadra, a equipe espera contar com aproximadamente 15 atletas e o elenco já está praticamente definido. Com apenas cinco remanescentes, o Maringá confirmou os levantadores Ricardinho e Elder Coutinho, os centrais Ualas Martins e Mudo e o líbero Guilherme Gentil. As novidades da equipe são os opostos Leonardo Alves (Leozão) ex-Taubaté e Marcílio Silva, que estava no voleibol espanhol, o levantador Pedro Téles ex-Taubaté, o central Michael Silva ex-Campinas, o líbero Felipe Lourenço ex-Taubaté e os ponteiros Matheus Seco ex-Campinas, Renato Hermely ex-Juiz de Fora / Indonésia e Thiago Aranha que estava no voleibol francês.

 

O orçamento do Maringá é um dos menores da Superliga, mas segundo Ricardinho, o time base que já está praticamente definido para o início dos trabalhos é competitivo.

 

“O elenco é esse, um time competitivo mesclando atletas jovens e experientes. Agora vou sentar com a diretoria e com nossos supervisores para rever todo o orçamento para a temporada, mas com certeza estamos esgotados”.

 

 

O levantador ainda falou da necessidade de novos parceiros para fortalecer a equipe. “Estamos abertos a empresas que queiram patrocinar o voleibol de Maringá, com certeza precisamos de mais patrocinadores, até porque, o ideal seriam pelo menos mais dois grandes nomes para fortalecer a equipe, mas pelo orçamento atual fica impossível”, explicou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!