Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 04/01
04/01/2019 10:30 em COLUNA DOIS TOQUES

O Maringá Futebol Clube segue treinando forte para a estreia no Campeonato Paranaense de 2019. Ontem, mesmo com o sol forte, o Cachorrão realizou treino técnico/tático no Centro de Treinamento Tricolor (CTT) com o técnico Antônio Picoli. (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

 

 

 

 

A professora Lorraine Savano, coordenadora do projeto de vôlei de praia da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (SESP), o chamado de SESP Formação Esportiva, curte férias com a família Rio de Janeiro. Savano comanda atividade com 50 alunos nas areias da Vila Olímpica.

 

 

FAMÍLIA BIAZON

Paulo Biazon, atleta, professor e soldado da Polícia Militar, com a esposa Caroline Biazon e o filho Pedro em passagem pela ´Maringá Encantada´. Biazon realiza trabalho eficiente no karatê maringaense, que obteve bons resultados nas últimas competições do governo do Paraná.

 

BASQUETEBOL TREINA

A técnica Marilza Gonzaga Xavier, a Branca, ainda não entrou em férias. A garotada do basquetebol, é claro, está feliz da vida, né? As atividades acontecem na Vila Olímpica até o próximo dia 14.

 

GR VOLTA

Em conversa com o colunista, a técnica Ingrid Silva, da GR de Maringá, disse que muito provavelmente deverá retomar os treinamentos com as ginastas de Maringá no próximo dia 1º de fevereiro.

 

ÁRBITRA E DJ

A árbitra Karina Vasconcelos, que atua no handebol do Paraná, inovou durante a passagem de ano. Virou DJ após aulas com o profissional Vagner Santiago. Ela passou os últimos dias de 2018 em Porto Velho, em Rondônia e começou 2019 na Bolívia. A DJ Karina comandou o agito na véspera e na passagem de ano, em Porto Velho-RO e em Guayaramerín, cidade de Bêni, na Bolívia. Agora, Karina se prepara para curtir férias na praia da Guarda do Embaú, no litoral catarinense.

 

APOIO ESPORTIVO

Atletas e técnicos interessados no bolsa-atleta e bolsa-técnico devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá. As inscrições devem ocorrer até o dia 20 de janeiro, através do site da prefeitura de Maringá.

 

NA JOVEM PAN

O colunista também destaca as informações do esporte de Maringá no PAN News, da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM), de segunda a sexta, às 9h10.

 

SORTEIO DE INGRESSOS

O leitor pode concorrer a ingressos para o jogo entre Copel Telecom/ Maringá Vôlei e Sesi-SP, programado para 19 de janeiro, no Ginásio Chico Neto, pela Superliga. É só acessar o nosso blog no Portal O Diário e encaminhar a sua mensagem.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!