SÉRIE B – Criciúma encara o Bragantino
24/06/2016 09:30 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Criciúma

Depois de um excelente resultado fora de casa, quando venceu o Vila Nova, em Goiânia, o Criciúma volta ao Estádio Heriberto Hülse com a missão de seguir entre os quatro melhores da Série B do Campeonato Brasileiro. A partir das 19h15 desta sexta-feira (24/06), o Tigre encara o Bragantino, em duelo da 12ª rodada da competição nacional.

 

Com a vitória da última terça-feira, o Criciúma subiu para a terceira colocação da Série B e necessita de um novo resultado positivo para se manter entre os primeiros da disputa. Após 11 jogos, o Tigre venceu seis, empatou duas e perdeu três.

 

Para a partida deste fim de semana, o técnico Roberto Cavalo o técnico poderá contar com o retorno de Nathan. O zagueiro cumpriu suspensão automática na rodada passada e volta a ficar à disposição.

 

 

Na tarde de quinta-feira (23), no Majestoso, ocorreu o último trabalho antes do duelo contra o Bragantino. Os atletas realizaram um trabalho técnico em dois toques com o gramado reduzido e na reta final da atividade houve treino de cobranças de pênalti. (CriciúmaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!