COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 06/01
04/01/2019 23:46 em COLUNA DOIS TOQUES

Simone Yamada, uma das técnicas do tênis de mesa, informa a coluna que os mesatenistas da Cidade Canção começam a treinar em 2019 a partir de 15 de janeiro.

 

Ano passado, acompanhei quase todas as equipes esportivas de Maringá. Como a maioria dos ´times´ está em período de férias, aproveito para mostrar algumas das melhores imagens do esporte de Maringá em 2018.

 

 

FUTSAL DE MARINGÁ

O futsal de Maringá, que vai para mais uma temporada no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze, inicia em fevereiro os treinamentos para a temporada 2019.

 

HANDEBOL FEMININO

Atual campeão paranaense, o time de handebol feminino maringaense estará, em breve, de volta às quadras. Dentro do planejamento, as primeiras atividades serão físicas. Posteriormente, treinamentos com bola. Além do Estadual, a equipe adulta feminina vai para os Jogos Abertos do Paraná e Liga Nacional de Handebol.

 

TREINO FORTE

O técnico Alessandro Fadul está ´puxando´ nos treinamentos do Copel Telecom / Maringá Vôlei. Apesar da superioridade do Sesi-SP, rival do próximo dia 10 pela Copa Brasil, o técnico pretende surpreender o adversário em seu ginásio. O time, primeiro, quer jogar bem, e na sequência, buscar o resultado.

 

COPA SÃO PAULO

O Maringá Futebol Clube bem que poderia tentar participar da Copa São Paulo de Juniores em 2020.

 

UPA SUL

Agradeço aos funcionários da UPA Sul. Há alguns dias precisei de atendimento, que foi simplesmente ótimo. Obrigado a todos: recepcionista, enfermeiras e médicos.

 

EM PORTO ALEGRE

O jornalista Diniz Neto, de O Diário e da Rádio CBN, e gremista doente, acompanhado da esposa Rosi Diniz, está de ´férias´ em Porto Alegre. Ele visita a mãe, dona Ruth, de 88 anos, e também torcedora do Tricolor. É claro que vai passar pela Arena Grêmio, né?

 

A RIVALIDADE

A lutadora Amanda Nunes, em resposta à revanche pretendida por Cris Cyborg, disse que nova luta contra a rival pelo UFC, valendo o cinturão peso-pena, só daqui dois anos.

 

SORTEIO DE INGRESSOS

O leitor pode concorrer a ingressos para o jogo entre Copel Telecom/ Maringá Vôlei e Sesi-SP, programado para 19 de janeiro, no Ginásio Chico Neto, pela Superliga. É só acessar o nosso blog no Portal O Diário e encaminhar a sua mensagem.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!