BRASILEIRO - Chapecoense e Atlético-PR empatam na Arena Condá
24/06/2016 09:35 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Giba Pace Thomaz/Chapecoense

O ritual foi o mesmo. Foram seguidos todos os procedimentos de uma partida normal. Porém, jogado mesmo foi apenas um tempo. Para ser mais exato, o cronometro marcou mais 47 minutos do complemento da partida entre Chapecoense e Atlético-PR. Jogo que foi paralisado no início do segundo tempo nesta quarta (22), em virtude do nevoeiro que baixou na Arena. E o placar não mudou. 

Sem neblina, o sol apareceu para esquentar os 2.582 torcedores que estiveram na Arena Condá. Dentro de campo, os atleticanos começaram assustando em bolas pelo alto e em chutes de longe. Danilo apareceu para interceder.

A Chapecoense teve três grandes oportunidades. Na primeira, Lucas Gomes pegou o rebote fora da área e o chute de primeira passou a direita, rente à trave. A segunda e a terceira apareceram no mesmo lance. Rafael Bastos cruzou da direita, Hyoran anteceipou-se a zaga e concluiu rasteiro, mas o goleiro Weverton esticou a perna direita e evitou o gol. No rebote, novamente Lucas Gomes teve a chance, massa bola saiu a esquerda. 

O zero a zero no placar levou a Chapecoense aos 15 pontos e, momentaneamente, na 7ª colocação. No domingo (26), em Recife, o adversário será o Sport. (ChapeoenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!