Offline
SÉRIE B - Londrina só joga no fim e perde a segunda seguida
25/06/2016 01:04 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Pedro Coelho/Luverdense

Lúcio Flávio/Bonde

Os desfalques fizeram muita falta e as improvisações atrapalharam o rendimento do time. O Londrina jogou apenas no último terço da partida e foi castigado com uma derrota por 2 a 1 diante do Luverdense, na noite de sexta-feira, no Mato Grosso.

O time reclamou demais da arbitragem do capixaba Dyorgines José de Andrade, especialmente em dois lances. No primeiro gol do Luverdense, o atacante Hugo disputou a bola com Anderson, que pediu falta, e na sequência ela sobrou para Régis, que marcou um belo gol tocando por cima do Marcelo. O lance era do bandeira, que não marcou a falta. 

A anulação do gol, que seria o do empate, no final, não dá para culpar o árbitro. O lance é muito difícil de decidir na hora. 

Léo bateu lateral para a grande área e a bola foi para dentro do gol. O árbitro anulou alegando que não tocou em ninguém. O Londrina reclamou que Bruno Batata desviou de cabeça. Isento o árbitro neste lance. 

 

 

O LEC só foi jogar após os 15 minutos do segundo tempo, quando Bruno Batata entrou no lugar de Keirrison. Já perdia por 2 a 0 - Hugo marcou aos 4 minutos e só não fez o terceiro porque perdeu um lance incrível, dentro da área, com o gol aberto. 

Na reta final da partida, o Londrina fez um gol, com Rafael Gava, aos 29 minutos, chutou uma bola no travessão, teve um gol anulado e ainda um outro lance em que a bola entrou, mas o zagueiro Anderson fez falta no goleiro Gabriel Leite. 

Ou seja, se tivesse sido mais arrojado desde o início, o resultado poderia ser diferente. Foi a segunda derrota seguida - a quarta na competição - e a primeira vez que o Londrina toma dois gols em um jogo. 

É hora de reagir. Serão dois jogos seguidos no Café - Brasil, na terça, e Criciúma, na sexta-feira. Ganhar os seis pontos são fundamentais. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!