Offline
SÉRIE B – Criciúma empata com o Bragantino
25/06/2016 01:09 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Caio Marcelo/Criciúma

O Criciúma ficou no empate na noite desta sexta-feira (24/06). No Estádio Heriberto Hülse, apesar de muita pressão, o Tigre não conseguiu passar pelo Bragantino. O placar do confronto foi 1 a 1. A partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol criciumense foi feito por Jheimy.

 

Com o ponto conquistado neste fim de semana, os criciumenses, comandados pelo técnico Roberto Cavalo, foram a 21 pontos após 12 partidas. O próximo compromisso do Criciúma será na segunda-feira (27), às 20 horas, contra o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Apoiado por um bom número de torcedores, o Criciúma partiu para o ataque desde o primeiro minuto. A melhor chance veio através de Gustavo, que mandou uma bola na trave, assustando o goleiro Felipe.

 

 

Na segunda etapa, o Tigre tinha amplo domínio e criou boas oportunidades. Apesar de muito domínio, os criciumenses levaram o gol aos 36 minutos, feito por Daniel Pereira. Em seguida, Jheimy, que entrou na etapa final, igualou o marcador aos 38. (CriciúmaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!