Offline
LIGA FUTSAL - Em Guarapuava, Umuarama conquista mais um ponto
28/06/2016 10:00 em Futsal - Liga Nacional

A equipe do Umuarama Futsal conquistou mais um ponto na LNF 2016, ao empatar com o Guarapuava na fria noite do último sábado (25), em partida realizada na cidade de Guarapuava, terminando em 1 a 1 no placar. Desde a troca de comando, a equipe disputou três jogos pela LNF, conquistando duas vitórias e um empate.

O primeiro tempo começou acelerado para ambas as equipes, em menos de três minutos de bola rolando as equipes já haviam criado três oportunidades cada, porém os goleiros Ramon do Guarapuava e Jean do Umuarama fizeram boas defesas.

 

O jogo seguiu intenso, Ramon salvou em dois contra-ataques o primeiro gol do Umuarama, o primeiro nos pés de Didi e o segundo por Gava, do outro lado o Guarapuava chegou perto de abrir o placar com Douglas Jesus, o pivô aproveitou jogada de escanteio e acertou um belo chute na trave de Jean, porém o placar do primeiro tempo acabou empatado no zero.

 

O segundo tempo começou na mesma intensidade do primeiro, logo nos primeiros minutos a equipe da casa quase abriu o placar, o ala Daniel acertou a trave do goleiro Jean em uma cobrança de falta, precisando da vitória a equipe guarapuavana insistiu no ataque por mais uns minutos, porém quem conseguiu marcar o gol foi o Umuarama, em contra-ataque puxado pelo estreante Madson, o ala conduziu até próximo da área e bateu forte, o goleiro Ramon deu rebote e Vitão empurrou as redes usando a cabeça, marcando o primeiro gol do Umuarama restando 12”37 para o fim.

 

Atrás do placar, o Guarapuava intensificou o ataque, mas em outro contra-ataque bateu na trave o segundo gol do Umuarama, Didi arrancou do meio da quadra e bateu no alto na saída de Ramon, a bola beliscou o travessão e saiu.  

De tanto insistir o Guarapuava conseguiu o empate, em saída errada do Umuarama na quadra de defesa, Daniel interceptou passe de Madson e ficou de frente com Jean, o camisa 10 bateu forte na saída de Jean, empatando a menos de oito minutos do fim.

 

Pouco tempo depois do empate, quase saiu a virada do Guarapuava, em jogada de Felipinho pela esquerda fez a bola chegar até Giovanni, que sozinho na segunda trave dominou e bateu ao gol, porém o goleiro Jean se recuperou no lance e fez uma linda defesa, salvando a meta umuaramense.

 

O jogo foi arrastando-se para o final, o Guarapuava pressionava a defesa umuaramense, porém não conseguia concluir em gol.

 

Nos segundos finais foi o Umuarama Futsal quem pressionou a equipe da casa e quase saiu com a vitória, porém o goleiro Ramon fez duas defesas difíceis nos chutes de William e Sol Sales e garantiu o empate.

 

Com esse ponto, a equipe umuaramense continua na 10ª posição da tabela com 16 pontos em 12 jogos, abrindo 9 pontos para a primeira equipe fora do G16, que é o Cascavel, porém com 2 jogos a mais do que o rival paranaense.

 

 

Agora as atenções da equipe umuaramense voltam ao estadual, pois enfrentará na próxima terça-feira (28) a equipe do Caramuru, da cidade de Castro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro, que acontecerá no ginásio Amário Vieira da Costa, na cidade de Umuarama. (LigaFutsal)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!