BRASILEIRO – Grêmio ganha do Santos
30/06/2016 15:03 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Lucas Uebel/Grêmio

Jogando em casa na noite de quarta-feira (29) o Grêmio enfrentou o Santos, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor venceu o peixe pelo placar de 3 a 2.

 

Iniciando muito bem o primeiro tempo, foi superior a equipe santista. Apesar da maior posse de bola adversária, soube aproveitar as chances criadas e logo aos dois minutos, abriu o placar com Giuliano.

 

O Santos também teve oportunidades de marcar, mas foi barrado pela defesa gremista. Depois de levar por diversas vezes perigo a meta dos paulistas, o segundo gol surgiu aos 44’, com Douglas, que mandou uma bomba para o fundo das redes.

 

Na etapa complementar, o Tricolor se mostrou superior, mantendo maior posse de bola. Mas o Santos conseguiu descontar com Copete, aos 19’ e empatar com Zeca, aos 37’. Os gremistas não se entregaram e buscaram o gol da vitória, que saiu aos 43 minutos dos pés de Marcelo Hermes.

 

 

Com o resultado, o Grêmio soma três pontos nesta rodada e assume a terceira colocação. Agora, se prepara para o clássico Gre-Nal, que ocorre fora de casa no domingo, às 11h. (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!