Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 15/02
15/02/2019 07:19 em COLUNA DOIS TOQUES

 

Os estudantes-nadadores da Associação de Pais e Atletas da Natação (APAN) treinam diariamente, a partir das 14h30, nas piscinas da Vila Olímpica, em Maringá, já visando a participação na primeira competição em 2019. O evento que abre a temporada para a natação da APAN Maringá está previsto para o dia 23 de março, nas piscinas da Vila Olímpica. As disputas serão das 7h30 às 12h30 e das 14h30 às 18h30. Os nadadores do torneio ainda vão participar no dia 24 de Clínica de Natação com o nadador olímpico Leonardo de Deus.

 

Hoje é o último dia para os amigos leitores participarem do sorteio da camiseta oficial do ciclismo de Maringá. Aliás, a equipe de Maringá ganha muitos troféus e medalhas em competições no Paraná e Brasil. Ótimo trabalho do técnico Carlos Martinelli. Enfim, para concorrer, acesse o nosso blog, no Portal de O Diário, ou envie mensagem para (44) 9 99-3-6304, com o título MENSAGEM e o nome completo do participante. O nome do contemplado será divulgado hoje no blog, às 16h. 

 

A torcida do Copel Telecom / Maringá Vôlei comparece ao Ginásio Chico Neto e apoia a equipe nos jogos da Superliga masculina. Nota 10 para o torcedor do voleibol da Cidade Canção!

 

JOGO-TREINO

O Maringá FC entra em campo hoje para o primeiro jogo-treino em preparação para o returno do Campeonato Paranaense. Às 15h30, o Cachorrão recebe o Rolândia, no Centro de Treinamento Tricolor (CTT).

 

CHEIRO DE GOL

O atacante Tiago Pereira da Silva, mais conhecido como Tiago Orobó, é o artilheiro do Campeonato Paranaense, com três gols. O jogador é natural de Orobó, cidade do agreste de pernambucano.

 

NO CHICO NETO

A preparação do Copel Telecom / Maringá Vôlei acontece todas as tardes no Ginásio Chico Neto. A equipe maringaense encara no sábado o Caramuru, em Ponta Grossa, pela sexta rodada do returno.

 

QUER A VITÓRIA

Alessandro Fadul, técnico do Maringá Vôlei, quer a conquista do resultado positivo frente ao Caramuru. Neste caso, a oitava vitória da equipe na Superliga. O Maringá Vôlei é o oitavo na classificação, com 23 pontos.

 

CORRIDA

Convido a nossa turma aqui da Coluna para participar da Corrida do Bem de Maringá, edição 2019. Toda a arrecadação vai para a APAE Maringá. Interessados podem se inscrever no site eucorro.com.

 

GANHE INGRESSO

Agradecer o leitor da Coluna Dois Toques e do Blog Orlando Gonzalez. Muitas mensagens de torcedores do Copel Telecom / Maringá Vôlei que já participam do sorteio de 10 ingressos para o jogo Maringá Vôlei e Corinthians/Guarulhos, pela sétima rodada do returno da Superliga masculina. O jogo será no dia 19 de fevereiro, às 21h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Os nomes do contemplados, no Blog, às 16h do dia 18.

 

NO SÃO PAULO

O São Paulo contratou o técnico Cuca. Vai melhorar? Só sei que daqui uns meses o Cuca pede para sair para descansar. E a diretoria entrou com pedido na Conmebol para ficar com a vaga do Talleres, que teria atuado com jogador irregular.

 

PAN NEWS

O Pan News da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM) agora vai ao ar em várias edições. A primeira, às 7h30, ao vivo. Depois, tem às 9h, 11h, 14h e 18h.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!