SÉRIE BRONZE - Maringá Seleto/Unifamma goleia em Telêmaco Borba
03/07/2016 11:39 em Futsal - Série Bronze do Paranaense

A equipe masculina do Maringá Seleto/Unifamma também esteve em quadra na noite de sábado, pela nona rodada da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. E ganhou de goleada do Telêmaco Borba, por 6 a 1, em jogo realizado no ginásio de esportes Heitor Alencar Furtado, em Telêmaco Borba.

 

O time dominou o confronto, e o resultado positivo foi fundamental para o Maringá Seleto/Unifamma e manter entre os melhores. Ocupa a vice-liderança do Grupo C com 12 pontos. Em nove jogos, foram três vitórias, três empates e três derrotas. Na competição, foram 26 gols anotados e 20 gols sofridos.

 

O grupo tem na liderança a equipe de Colombo com 25 pontos. Na terceira posição aparece o Iate Clube/Londrina com 11 pontos. Na seqüência, Telêmaco Borba tem nove pontos; o Imbituva é o quinto com oito pontos e na sexta posição está o Manoel Ribas com sete pontos.

 

A próxima apresentação do Maringá Seleto/Unifamma acontece no dia 9 de julho, às 20h30, contra o Manoel Ribas, no ginásio de esportes Chico Neto, em Maringá.

 

Assessoria de Imprensa

Maringá Seleto/Unifamma

 

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

 

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!