Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 20/02
20/02/2019 11:58 em COLUNA DOIS TOQUES

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

Técnica Nayara Malleiros Caruzzo comandou treinamento para as garotas do vôlei de praia de Maringá, ontem à tarde, nas areias da Vila Olímpica. No último fim de semana, esteve em Fortaleza, nas disputas do Brasileiro Sub-19 de vôlei de praia.

 

Ontem à tarde, nas piscinas da Vila Olímpica, os estudantes-nadadores da APAN Maringá voltaram a treinar forte para o Torneio Regional, em março, na Cidade Canção. A presidente Raquel Bazan acompanhou as atividades.

 

 

A 1ª Maratona de Maringá será realizada em 11 de agosto. A oficialização ocorreu na manhã de ontem, em reunião realizada no auditório Hélio Moreira e que contou com corredores de rua de Maringá, dirigentes esportivos, profissionais da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá. O vice-prefeito Edson Scabora, secretário de Esportes Valmir Fassina, diretores da SESP Marco Aurélio Saldanha Rocha e Valdemar Silva, vereador Mario Verri, capitão do 4º Batalhão da PM, Fabio Ribeiro, e o diretor de operações da Semob, Marcelo Filite prestigiaram o lançamento. (Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

 

PERCURSOS

A Maratona de Maringá terá disputas em três percursos, de 10, 21 e 42 km. Largada e chegada das provas serão no antigo aeroporto, na avenida Gastão Vidigal.

 

NA SECRETARIA

Conversei ontem com o secretário Valmir Fassina e a coordenadora de grandes provas na Cidade, Maris Stella Sêncio Paes. A ´turma´ da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá acredita no sucesso da Maratona da Cidade Canção.

 

ARCO E FLECHA

A Cidade Canção sedia no próximo dia 24 o 1º International Field Archery Association (IFAA) de Arco e Flecha. O evento, organizado pela Associação Maringaense de Arco e Flecha, terá início às 8h30, no Parque do Japão. Os confrontos vão acontecer em cinco categorias – infantil, juvenil, jovem adulto, adulto e veterano, no feminino e masculino. Mais informações sobre a competição através do email amafmaringa@gmail.com.

 

GRÊMIO CONFIRMADO

A Coluna Dois Toques divulgou em primeira mão a presença do Grêmio de Esportes Maringá no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata em 2019. E, agora, após muita conversa, os dirigentes se acertaram e já falam claramente sobre o Grêmio Maringá no campeonato. O time será administrado pelo Instituto Torcedores do Grêmio de Esportes Maringá.

 

EXPECTATIVA

A expectativa, é claro, de boa campanha na competição e que o torcedor compareça para apoiar o Alvinegro. Aliás, a Série Prata será um teste para o torcedor observar a questão administrativa da diretoria, que sonha em colocar em campo um time de futebol profissional no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Hoje, a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) deve anunciar os times inscritos no campeonato.

 

REFORÇO

O meio-campista Jean Roberto, que vinha jogando pelo time de aspirantes da Chapecoense-SC, é o novo reforço do Maringá Futebol Clube para o segundo turno do Campeonato Paranaense e Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador, canhoteiro, deve estrear no time efetivo no jogo-treino do próximo sábado, contra o Cianorte, no Centro de Treinamento da Universidade Positivo, em Cianorte.

 

PRATA

O parabadminton de Maringá conquistou no fim de semana a primeira medalha em 2019. O pódio de segundo lugar veio com o paratleta Adriano Correia Gonçalves dos Santos, nas disputas da 1a etapa do Circuito Nacional de Parabadminton, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Santos participou em duplas, na categoria SL3, e teve Renan Russo, de Assis Chateaubriand, como parceiro. A dupla ganhou três vezes e sofreu apenas um revés no torneio. O evento reuniu os principais nomes do parabadminton no Brasil.

 

PAN NEWS

O Pan News da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM) agora vai ao ar em várias edições. A primeira, às 7h30, ao vivo. Depois, tem às 9h, 11h, 14h e 18h.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!