Pato Futsal renova com patrocinador
21/02/2019 08:15 em Futsal

O Pato Futsal renovou a parceria com o Grupo Guerra para 2019. Na última sexta feira (15), o presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, e o presidente do conselho, Dr. Pedro Bortot, estiveram na sede do Grupo Guerra para a assinatura do contrato. Na oportunidade, os diretores do Pato foram recebidos pelo diretor executivo do Grupo Guerra, Sr. Ricardo Guerra. As taças das conquistas do Pato Futsal em 2017 e 2018 estavam expostas na empresa.

 

 

O presidente do conselho do Pato Futsal, Dr. Pedro Bortot, comentou a importância da parceria. “É muito importante que empresas tradicionais da nossa cidade, empresas que geram empregos na nossa cidade, sejam parceiras do Pato Futsal. O Grupo Guerra já faz anos que tem esse acordo, e mais uma vez está contribuindo com o projeto. Estamos trabalhando muito para que empresas do cenário nacional, como o Grupo Guerra, contribuam com nosso projeto”, destacou.

 

Já o diretor executivo do Grupo Guerra, Sr. Ricardo Guerra, destacou a organização do clube. “É uma satisfação estar renovando mais um ano a parceria entre o Grupo Guerra e o Pato Futsal, nossas duas marcas estarão novamente na camisa, marca Guerra e marca Greenyeld. Não tenho dúvidas que teremos mais um ano promissor, trabalho é muito profissional, muito organizado. O Pato leva o nome da nossa cidade para o Brasil e para o mundo. Quando nós falamos do sul do Brasil, o Pato Futsal é uma referência”, disse.

 

O presidente do Pato Futsal, Sr. Luiz Sérgio Lavarda, também enalteceu a parceria com o Grupo Guerra. “Muito feliz, muito orgulhoso, família Guerra não é de agora, a história do futsal de Pato Branco está sempre atrelada a família Guerra. Nos tornamos a melhor equipe da história do Paraná ao conquistar 3 títulos em 2018, e agora o desafio de continuar no topo,  que com a ajuda do Grupo Guerra, fica muito mais fácil. Esperamos que a parceria continue por muito tempo”, comentou o presidente.

 

O Pato Futsal se reapresentou na terça-feira para os treinos no ginásio Dolivar Lavarda e segue a semana com os trabalhos comandados pela comissão técnica. No sábado (23), o Pato Futsal vai a Chopinzinho – PR enfrentar a equipe da ACEL, que disputará a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Os ingressos estão à venda na Panificadora Itália, no valor de R$10,00. (Texto e foto: LigaFutsal)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!