Ala/pivô Augusto projeta temporada melhor e elogia grupo do São José dos Pinhais
22/02/2019 12:44 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Em meio a reformulação do elenco para a temporada de 2019, o São José dos Pinhais Futsal conta com peças importantes que permaneceram e foram bem no ano passado. O ala/pivô Augusto é um deles e projeta uma temporada melhor para o time são-joseense neste ano. O camisa 9 tricolor elogiou o elenco formado e destacou a união do grupo tricolor neste começo de pré-temporada.

 

“Com certeza. É um grupo mais unido e mais forte para buscar os objetivos. Isso faz diferença em quadra. Vamos seguir trabalhando forte e com certeza vai ser uma temporada muito melhor do que foi em 2018”, apontou Augusto.

 

Augusto foi um dos artilheiros do São José dos Pinhais Futsal na Série Ouro do ano passado. O jogador não escondeu a satisfação por ter permanecido no time são-joseense para o ano de 2019. “Estou muito feliz por ter voltando para mais uma temporada no São José dos Pinhais Futsal. Fui muito feliz aqui no ano passado e nesse ano estamos trabalhando forte na pré-temporada para chegar nas competições e fazer o melhor possível”, emendou.

 

Augusto traz para 2019 a experiência de já ter disputado a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, que é o estadual mais forte do Brasil. O jogador, apesar de ainda jovem, trará vários ensinamentos para ajudar o time são-joseense na disputa da elite do futsal estadual de 2019.

 

“Tivemos erros cruciais no ano passado e que não podemos cometer mais. Não podemos mais perder jogos em casa teoricamente tranquilos. Temos também que começar a tirar pontos dos times grandes, especialmente nas partidas dentro de casa. Desse jeito, com certeza, vamos brigar para classificar, chegar bem e fazer um ano brilhante”, concluiu o jogador. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!