Offline
Inscrições para o Garota Country da Expoingá 2019 se encerram dia 27
22/02/2019 13:35 em Notícias de Maringá

Jovens de 15 a 22 anos que desejam buscar o título de Garota Country da Expoingá 2019,  devem ser apressar para fazer as inscrições no concurso. O prazo encerra-se na próxima quarta-feira, dia 27.

 

O concurso, promovido pela Sociedade Rural de Maringá, vai escolher também 1ª e 2ª Princesas, Garota Simpatia, Melhor Traje e a Preferida dos Internautas.

 

Em sua 32ª edição, o concurso, com toda a sua tradição, é uma oportunidade para garotas que desejam muitas vezes fazer carreira como modelo.

 

Podem participar jovens com idade entre 15 e 22 anos que residam em Maringá ou região metropolitana e tenham interesse em representar o agronegócio.

 

Além de charme e beleza, o concurso exige das candidatas desenvoltura e boa comunicação. A seleção para a escolha das finalistas é feita pela avaliação de fotos e entrevistas. Dez garotas vão concorrer à final, devendo desfilar com trajes típicos, no dia 27 de abril, durante a realização do Baile Country.

 

Para se inscrever é preciso encaminhar dados pessoais (nome completo, data de nascimento, telefone, e-mail) e duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro, para o e-mail garotacountry@srm.org.br.

 

Mais informações pelo telefone (44) 3261-1700.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!