Coritiba se arruma para jogo contra o Toledo
22/02/2019 22:56 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Projetando a decisão da Taça Barcímio Sicupira, o elenco do Coritiba realizou na manhã de sexta-feira (22), no Centro de Treinamento Bayard Osna, a penúltima atividade de campo antes de enfrentar o Toledo, no próximo domingo, a partir das 17h. A comissão técnica alviverde tem a possibilidade contar com todos os atletas que estiveram disponíveis na semifinal da Taça Barcímio Sicupira contra a equipe do Cascavel.

 

Pela manhã, a comissão técnica permanente do clube comandou uma atividade tática com todo o elenco. Matheus Costa, Tiago Valle e Mozart estiveram à frente orientando também situações específicas de bola parada.

 

Nas entrevistas realizadas antes do treinamento, tanto o goleiro Wilson quanto o atacante Rodrigão falaram das qualidades do Toledo, lembrando inclusive que o Coxa não conseguiu vencer a equipe do oeste do estado no Couto Pereira.

 

“É um adversário que já enfrentamos dentro de casa e não conseguimos vencer. Demonstra a dificuldade e o equilíbrio da competição”, declarou o goleiro Wilson, que no domingo completará 200 jogos com a camisa do Verdão.

 

O elenco coxa-branca tem ainda uma atividade em campo neste sábado, no Couto Pereira, para encerrar a preparação visando à final da Taça Barcímio Sicupira. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!