SÉRIE C - Em grande apresentação, Juventude faz 3 a 0 no Tombense
04/07/2016 11:31 em Futebol - Brasileiro da Série C

 

Arthur Dallegrave/Juventude

Em uma excelente partida, o Juventude aplicou 3 a 0 no Tombense e voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Roberson e um de Felipe Lima, o Verdão mostrou efetividade nas oportunidades criadas e provou que está em fase de evolução na competição.

 

O jogo

O Juventude realizou um primeiro tempo exemplar. Aguerrido e bem postado taticamente, o Verdão foi dono das ações ao longo dos 45 minutos. Defensivamente, não permitiu espaços para o adversário. Aos 21, Vidal recebeu de Bruno Ribeiro e cruzou rasteiro. Roberson dominou dentro da grande área, livrou-se da marcação com categoria e chutou cruzado. A bola tocou no pé da trave esquerda e morreu nas redes. 1 x 0.

 

O gol marcado não diminuiu o ímpeto alviverde. Aos 39, Felipe Lima recebeu na linha de fundo pela esquerda e cruzou para a área, com perfeição para Bruno Ribeiro, que ajeitou de cabeça para Roberson. O atacante pegou de primeira, sem pulo, para um golaço. 2 x 0.

 

Bem na partida, o Verdão manteve a superioridade no segundo tempo. Embora tenha pressionado menos o adversário, o Juventude ampliou o placar aos 26. Em contra-ataque fulminante, a bola rodou até chegar em Pará. O lateral ingressou na área e soltou a bomba para defesa do goleiro. No rebote, Felipe Lima pegou de primeira. 3 x 0, para alegria da Papada. O quarto gol não saiu por muito pouco. Já nos acréscimos, Wallacer teve a chance de marcar, mas parou no goleiro, que tirou sobre a linha.

 

“Realizamos uma boa apresentação, diante de uma das melhores equipes do nosso grupo. Tivemos muita determinação e aplicação na partida de hoje, aproveitamos bem as oportunidades e construímos bem o placar. Precisamos seguir no mesmo ritmo para que possamos continuar buscando o G4”, destacou Antônio Carlos Zago.

 

 

Com oito pontos, o Verdão ocupa a sétima colocação do grupo, mas está a apenas três pontos da zona de classificação. No próximo sábado, o confronto é contra o Macaé, no estádio Moacyrzão, no Rio de Janeiro. (JuventudeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!