Offline
FUTSAL FEMININO – Telêmaco Borba vence
08/07/2016 13:19 em Futsal Feminino

 

Christian Rizzi

Associação Desportiva de Telêmaco Borba goleou Ponta Grossa, no último domingo, 3 de julho, no ginásio Oscar Pereira, por 5 a 0, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto – Série Ouro.

Com gols de Delise (2), Rarine, Lidu e Duda (contra), o time da Capital do Papel mantém 100% de aproveitamento, conquistando a quinta vitória e se isolando na liderança do Grupo B, com 15 pontos ganhos.

"Seguimos em frente, pés no chão e muito trabalho. Valorizamos o 100 % aproveitamento, a liderança no grupo e no geral do campeonato, além da melhor defesa", analisa o treinador Anderson Valério.

Para a jogadora Rarine, uma das mais experientes do elenco, e que já vestiu a amarelinha da Seleção Brasileira, a vitória teve muita importância.

"Esses 3 pontos foram para vocês (se referindo a torcida que compareceu ao jogo em Ponta Grossa), por ter saído da casa de vocês, e terem vindo nos prestigiar. Só temos a agradecer por tudo que fazem por nós, e podem ter certeza que quando entrarmos em quadra jogaremos por cada um", disse a craque Rarine.

A Desportiva é atual campeã paranaense de futsal feminino. Por outro lado, no Grupo A, a liderança é de Cianorte com 13 pontos.

O próximo compromisso da Desportiva será neste sábado (9) às 18h30, em Telêmaco Borba, no Ginásio Furtadão, diante de Guarapuava.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!