Offline
SÉRIE D - Caxias vence e está na segunda fase
18/07/2016 12:15 em Futebol - Brasileiro da Série D

 

Caxias

Mais uma tarde de muita emoção para o torcedor grená! A S.E.R. Caxias está na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Atuando no Estádio do SESI, em Blumenau, a equipe grená venceu o Metropolitano pelo placar de 2 a 0, com gols de Jajá e Cleiton. Na próxima fase o time de Beto Campos enfrenta o Inter-SC. O primeiro confronto será no Estádio Francisco Stedile (Centenário).

 

O jogo começou com o time grená pressionando. Aos 15, Jajá recebeu cruzamento, dominou no peito e concluiu na trave de Dida. Era o ensaio para o gol do artilheiro, que aconteceu três minutos depois. Após falha da defesa do Metropolitano, a bola sobrou nos pés de Jajá que marcou o quarto gol dele na Série D, o 18º na temporada.

 

O Caxias manteve a pressão e ampliou a vantagem aos 20. Marlon fez a jogada na linha de fundo e cruzou. Jajá desviou de cabeça para grande defesa de Dida. No rebote, Cleiton apareceu para mandar a bola para o fundo das redes.

 

O Metropolitano teve a oportunidade de descontar aos 33. A arbitragem marcou pênalti que Di Maria cobrou na trave de Marcelo Pitol.

 

O segundo tempo começou com o Metropolitano tento mais posse de bola e encontrando um Caxias bem posicionado no sistema defensivo.

 

Mas a melhor oportunidade foi grená, aos 10 com Cleiton, que serviu para Nicolas que bateu para grande defesa de Dida. Na sequência, Nicolas fez boa jogada e no rebote Jajá concluiu para fora.

 

 

Enquanto jogavam em Blumenau, Maringá ficava no empate de 1 a 1 diante do Ituano. O resultado paralelo, somado com a vitória grená confirmava o Caxias na segunda fase. Na última chance do jogo, Marcelo Pitol fez grande defesa após cobrança de falta do Metropolitano. (CaxiasOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!