SÉRIE B - Fora, Joinville perde para o Bragantino
18/07/2016 12:33 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Joinville

O Joinville amargou revés em duelo pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em Bragança Paulista (SP), no estádio Nabi Abi Chedid, o Tricolor perdeu pelo placar de 2 a 0 para o Bragantino.

 

A partida começou com mais de uma hora e meia de atraso, em decorrência de problemas no sistema elétrico do estádio.

 

A próxima partida do JEC será na terça-feira, às 21h. O Tricolor recebe o Goiás, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

O Joinville foi surpreendido no começo da partida, com gol do adversário aos três minutos. A equipe tricolor melhorou no decorrer do confronto e ficou perto do tento do empate.

 

Aos 31, Heliardo ganhou pelo alto, dentro da área, e o chute saiu rente ao travessão. Dez minutos depois, Bruno Ribeiro desviou, de cabeça, um cruzamento e a bola passou pertinho da trave.

 

Apesar das tentativas, a etapa inicial terminou em vantagem para a equipe mandante.

 

O adversário perdeu um jogador, expulso, no começo da etapa complementar. O JEC foi para cima e entraram em ação no segundo tempo Juninho, Murilo e Cléo Silva.

 

 

O Tricolor teve muita presença no campo de ataque por grande parte do segundo tempo, porém não conseguiu balançar as redes. No finalzinho da partida, com o Joinville exposto, o Bragantino anotou o segundo tento. (JoinvilleOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!