Offline
São José dos Pinhais Futsal muda postura defensiva e goleiro Abner foca nos jogos em casa
29/05/2019 17:33 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

A goleada por 4 a0 aplicada sobre o Ampére Futsal, fora de casa, no último sábado, além de dar três pontos importantes para o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas na luta pela classificação à próxima fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, provou a melhora defensiva do time são-joseense. O goleiro Abner destacou a mudança de postura defensiva da equipe tricolor e já foca nas duas decisões contra Toledo, neste sábado (01), às 18h, e diante do Palmas, dia 8, ambos no Ginásio Ney Braga.

 

“Creio que a conversa que tivemos entre o grupo foi válida. A gente sabia que tinha que mudar a postura. Fizemos vários bons jogos e diante de grandes equipes, que jogam a Liga Nacional. Um jogo sem tomar gols só mostra e favorece o quanto temos trabalhado para as coisas acontecerem. Como goleiro saio realizado, ainda mais sendo o futsal um esporte dinâmico”, apontou o goleiro são-joseense.

 

Mais perto de entrar no G8 da Série Ouro do Paranaense, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas tem agora dois confrontos diretos pela frente. Neste sábado, encara o Toledo, às 18h, no Ginásio Ney Braga. No sábado seguinte, o adversário será o Palmas, outro concorrente na luta pela classificação.

 

“São duas decisões. Creio que contra esses dois adversários, dentro de casa, temos que fazer nosso dever. Não desmerecendo o time deles, mas só a vitória interessa a nós para chegarmos na zona de classificação”, reforçou Abner.

 

Além da boa atuação que teve debaixo da trave diante do Ampére, Abner ainda marcou o quarto gol que definiu a vitória tricolor no último final de semana.

 

“Deus me abençoou e pude fazer o gol. Tudo que foi apresentado e tudo o que aconteceu é fruto do trabalho. Quando acaba o treino a gente pega um tempo para treinar essa bola. Graças a Deus deu tudo certo, conseguimos uma boa vitória e estamos perto da zona de classificação”, finalizou o arqueiro tricolor. 

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!