Offline
São José dos Pinhais Futsal prega espírito de decisão para o duelo contra o Toledo
30/05/2019 00:13 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

 

É decisão. É final de campeonato. A Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal ainda está na reta final do primeiro turno, mas o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas tem uma série de confrontos importantes para as suas pretensões na competição estadual. O primeiro deles será diante do Toledo, neste sábado (1), às 18h, no Ginásio Ney Braga. O duelo é direto na luta pela classificação e pode, inclusive, colocar o time são-joseense de novo na zona de classificação do torneio.

 

“São jogos essenciais para a nossa sequência na competição. São times que estão com confronto direto com a gente na tabela. Então, temos que encarar dessa maneira. São jogos em casa e temos que espírito aguerrido, de vitória, de final de campeonato. Isso tudo tem que estar presente para a gente poder realizar bons jogos e sair com as vitórias”, cravou o ala Murilo.

 

Além do duelo contra o Toledo Futsal, o time são-joseense terá ainda pela frente o Palmas, também dentro de casa. Dois resultados positivos podem colocar o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas na zona de classificação e em outro patamar na competição estadual.

 

“Vamos pensar em um passo de cada vez. Se a gente conquistar duas vitórias, a confiança aumenta ainda mais e vai nos fortalecer para a sequência do campeonato. Já vem o segundo turno e vamos entrar confiantes para continuar pontuando. Se isso acontecer, a classificação entre os oito fica cada vez mais próxima”, emendou o capitão do time são-joseense, que quer trazer o torcedor tricolor de volta para o lado da equipe.

 

“Tivemos uma sequência difícil em casa. Enfrentamos quatro times que jogam a Liga Nacional. São adversários complicados e difíceis de estar jogando. Vamos enfrentar agora times do nosso patamar. A gente vai seguir buscando os resultados e precisamos do torcedor nos ajudando. Com o torcedor do nosso lado, ficamos bem mais fortes para conseguir os objetivos”, concluiu Murilo. 

(Foto: Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!