São José dos Pinhais sedia a Taça Paraná de Voleibol 2019
01/06/2019 17:06 em Vôlei

Na sexta-feira (31) reuniram-se na sede da Semel, em São José dos Pinhais, o coordenador geral da Taça Paraná de Voleibol, Josmar Coelho, e o secretário de Esportes do município, Alessandro Hendler que, juntamente com sua equipe técnica, confirmaram a parceria da cidade com o maior evento de voleibol do Brasil.

 

 A Taça Paraná 2019 acontecerá entre os dias 27 de outubro e 1º de novembro, na cidade de São José dos Pinhais (PR). Segundo Josmar Coelho o objetivo deste ano é entregar aos participantes um evento cada vez mais competitivo e organizado. “Dentro desta perspectiva, estamos formatando um evento onde as equipes possam jogar cada vez mais nos cinco dias de evento, com competitividade do início ao fim.”  

 

Para Alessandro Hendler, a cidade tem um carinho muito especial com este evento. “Nestes últimos cinco anos em que sediou a Taça Paraná, não só o esporte da cidade teve um retorno muito positivo, advindo dos desportistas e apaixonados pela modalidade, atraindo um público significante nos ginásios, como o comércio local, trazendo uma maior rentabilidade para diversos segmentos que diretamente se aproveitam do evento tais como hotéis, restaurantes, mercados, Food Truck , entre outros.”

 

Alessandro também afirma a importância da Secretaria de Esportes do município fazer parte deste projeto, “pois se a Taça Paraná é a maior do Brasil, nada melhor do que ser realizada na cidade que é capital do vôlei no Brasil”.

 

A novidade deste ano, no que diz respeito à organização do evento, é a inserção de equipes internacionais no evento vindas da América do Sul e da Europa e ainda uma tentativa de oportunizar uma modalidade paralímpica no evento que é o Paravolley ou Vôlei Sentado para portadores de deficiência física.

 

“Não temos dúvidas de que a 19ª edição da Taça Paraná de Voleibol será um sucesso novamente, pois as condições oferecidas pela Semel de São José nos dão plena confiança de que tudo saíra conforme planejamos”, complementa Josmar Coelho.

 

“Fica aqui o meu convite aos amantes do voleibol que tenham interesse em participar da edição deste ano para que entrem em contato com a organização do evento. Mais informações através do site e pelo e-mail e venham sentir de perto essa emoção”, acrescenta Josmar.

(Foto: Josi Schmidt)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!