Offline
São José dos Pinhais prega espírito de decisão contra o Palmas na Série Ouro
07/06/2019 07:59 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

A partir de agora cada jogo é uma decisão. É com este pensamento que o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas vai encarar o duelo deste sábado (8), diante do Palmas, às 18h, no Ginásio Ney Braga. O time são-joseense, fora da zona de classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, precisa dos três pontos neste confronto direto para se reaproximar do G8 do torneio.

 

“A partir de agora todo jogo é uma decisão. Não estamos vivendo uma das melhores fases e colocamos na cabeça que todo jogo é uma decisão. Vamos entrar para pontuar, para buscar a vitória. A competição é longa e complicada. Vamos entrar como foco, como se fosse uma final, para que a gente saia com a vitória desse jogo”, apontou o fixo Leanderson.

 

Depois do tropeço sofrido em casa para o Toledo, na semana passada, o time são-joseense precisa criar uma identidade jogando dentro de casa. Para Leanderson, a partir de agora na Série Ouro do Paranaense, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas não pode mais perder pontos jogando no Ginásio Ney Braga.

 

“Nós temos conversado entre nós que precisamos criar uma identidade dentro de casa. Precisamos ter mais atitude, jogar junto com a torcida e evitar que qualquer time chegue aqui e roube pontos. Temos que fazer valer o fator casa para que possamos sair de quadra com os três pontos e subir na classificação”, finalizou o camisa 7 tricolor. 

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!