SÉRIE BRONZE - Maringá Seleto/Unifamma empata em Londrina
28/07/2016 09:03 em Futsal - Série Bronze do Paranaense

Em jogo antecipado da quinta rodada da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, a equipe do Maringá Seleto/Unifamma esteve em quadra na noite de quarta-feira (27) e empatou de 2 a 2 com o Iate Clube/Londrina, no Ginásio Moringão, em Londrina.

 

No primeiro tempo, o time de Maringá marcou bem, e criou oportunidades, mas o gol saiu apenas ao 9miin37, com David. A Prefeitura de Maringá/Seleto/Unifamma ´sustentou´ o resultado até o fim da etapa.

 

No segundo tempo, a equipe maringaense voltou bem, e se manteve mais perigosa em quadra, tanto que ampliou para 2 a 0, com Tiago Matheus, aos 17min48.

 

Ainda comemorando o bom resultado, porém, o Maringá Seleto/Unifamma sofreu o primeiro gol, de Cristofer, aos 18min47, e o mesmo Cristofer anotou o segundo gol londrinense no minuto seguinte, aos 19min36, e empatou o jogo para o time da casa.

 

Com o resultado, o Maringá Seleto/Unifamma segue na quinta posição do Grupo E com dois pontos. A equipe realizou três partidas, obteve dois empates e sofreu uma derrota.

 

O Maringá Seleto/Unifamma volta a jogar no próximo sábado, às 20h30, pela terceira rodada. O jogo será diante do Romancini Futsal, no ginásio de esportes Laranjão, em Laranjeiras do Sul.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO E

1 – Reserva do Iguaçu 6

2 – Iate Clube/Londrina 4

3 – Romancini/Laranjeiras 3

4 – Ampére 3

5 – Maringá Seleto/Unifamma 2

6 – Tapejara 1

 

Assessoria de Imprensa

Orlando Gonzalez

 

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

 

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!