PARADESPORTO - Amacap/Unimed é destaque no goalball
31/07/2016 09:27 em Outros Esportes

A Amacap/Unimed tem representado Maringá na modalidade paradesportiva de goalball, sendo que este ano a equipe ficou em 3º lugar no Regional Sul de Goalball, que aconteceu em março, em Porto Alegre.

 

Agora, os atletas estão se preparando para disputar a 1ª etapa da Copa 4 Estações, que será realizada de 12 a 14 de agosto, em Florianópolis, Santa Catarina.

 

Esta competição está dividida em três etapas, agosto em Florianópolis, setembro em Londrina, e a etapa final em dezembro em Porto Alegre. No final, a equipe que somar mais pontos será a campeã.


Com o intuito de conquistar o título, a equipe Amacap/Unimed tem se dedicado muito aos treinos para conseguir atingir os seus objetivos, porque além da Copa 4 Estações, o time disputará os Jogos Abertos Paradesportivos, o Parajaps, representando Maringá, que ocorrerá no primeiro fim de semana de dezembro, em Curitiba. A Amacap é a atual vice-campeã desta competição.

 


Os atletas que compõe o time são: Ricardo Alexandre Vieira, Gustavo Vinícius Camin, Wesley Diniz Vieira, Evandro Dalques Pena, Jean Carlos do Carmo Rosada, Rogério Pereira, Marcelo Souza dos Santos, Tiago Henrique Vinícius Dudek, Paulo Henrique Ribeiro e a técnica é a professora Rosemeire Ferreira dos Santos Aoki.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!