Offline
FUTSAL FEMININO – Maringá Seleto/Unifamma sofre derrota em Londrina
31/07/2016 16:18 em Futsal Feminino

A equipe de futsal feminino do Maringá Seleto/Unifamma não conseguiu encerrar com a invencibilidade da Unopar/Londrina em jogo da sexta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal feminino. Em confronto realizado na noite de sábado (30) no ginásio de esportes da Unopar, em Londrina, depois de um primeiro tempo difícil, o time se complicou na etapa complementar e acabou perdendo de 6 a 1.

 

No primeiro tempo, o jogo apresentou superioridade londrinense, que assegurou 3 a 1 no marcador. Na etapa final, nada funcionou pelos lados maringaenses, enquanto as londrinenses marcaram mais três gols.

 

Clívia anotou o gol do Maringá Seleto/Unifamma, enquanto Letícia (2), Micaela, Juliana, Amanda e Mayra fizeram os gols da Unopar.

 

No Grupo A do Paranaense, a equipe da Cidade Canção ocupa o terceiro lugar, com nove pontos. Em seis jogos, foram três vitórias e três derrotas. O líder é a Unopar/Londrina, que tem 19 pontos, e o Cianorte, com 16 pontos, é o vice-líder.

 

Pela tabela a equipe do Maringá Seleto/Unifamma voltará a jogar no próximo sábado, contra o Cianorte, às 20h30, no ginásio de esportes Chico Neto, em Maringá.

 

O time maringaense  é formado pelas atletas Cynara, Amanda, Adriana, Diéssica, Liana, Phâmela, Franciele, Suzana e Clívia. Técnico: Edson Lima (Lambari).

 

Assessoria de Imprensa

Maringá Seleto/Unifamma

 

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

 

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!