SÉRIE D - Caxias empata com o Inter de Lages e é eliminado
01/08/2016 09:56 em Futebol - Brasileiro da Série D

 

Conrad/Inter Lages

Atuando no domingo (31) Inter de Lages e Caxias empataram sem gols no Estádio Vidal Ramos Júnior. Com o resultado, o time de Beto Campos foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. Na primeira partida, o time catarinense venceu no Centenário por 2 a 1.  

 

Precisando marcar gols, o Caxias começou a partida pressionando. Logo aos quatro minutos, Marlon arriscou da entrada da área para firme defesa de Neto Volpi no centro do gol. O Inter devolveu a pressão com Júlio César, batendo para defesa de Marcelo Pitol.

 

A equipe grená reclamou de pênalti aos 30, quando Jajá foi derrubado na área por Oliveira, mas o árbitro nada marcou. Na jogada seguinte, Anderson Feijão quase abriu o placar, obrigando Neto Volpi a praticar grande defesa.

 

O Caxias manteve a bola no campo de ataque e teve uma sequência de escanteios. Marcelo Pitol brilhou em cobrança de falta de Marcelinho Paraíba.

 

 

O segundo tempo foi de muita marcação no meio de campo, sem que os times conseguissem criar boas oportunidades. O time grená teve mais posse de bola mas parava no forte sistema defensivo do Inter. Cabia ao Caxias arriscar de fora da área, principalmente em tentativas de Anderson Feijão. (CaxiasOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!