VÔLEI - Maringá/Uningá/Amavolei disputa semifinais do Paranaense em Palmas
05/08/2016 19:46 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

Chegou o momento de ´brigar´ pelo acesso à Divisão Especial do Campeonato Paranaense de Vôlei masculino. O invicto time do Maringá/Uningá/Amavolei participa neste sábado (6) das semifinais da Primeira Divisão e tem que conseguir o resultado positivo para alcançar a grande final do campeonato. O jogo está programado para as 17h contra o Jacarezinho, no ginásio de esportes Monsenhor Engelberto, em Palmas.

 

No campeonato, o Maringá/Uningá/Amavolei realizou seis partidas. Três na primeira etapa, também disputada em Palmas, e conquistou três vitórias, mesmo número de resultados vitoriosos foi assegurado na segunda etapa, ocorrida em Maringá. Foram 18 sets ganhos e apenas um perdido até aqui.

 

O vencedor de Maringá/Uningá e Jacarezinho fará a final contra o ganhador de Palmas e São João do Ivaí, que se enfrentam às 18h30, no mesmo local. A decisão do campeonato acontece no domingo (7), às 10h30, e somente o campeão terá o direito de participar da Divisão de Acesso em 2017.

 

FASE CLASSIFICATÓRIA

Na fase de classificação, o time da Cidade Canção obteve o primeiro lugar com 18 pontos, enquanto o Palmas ficou em segundo com 14 pontos, o São João do Ivaí obteve o terceiro lugar com 11 pontos e o Jacarezinho ficou na quarta posição com nove pontos.

 

SERVIÇO

Mais informações sobre o vôlei de Maringá pelo celular (44) 9972-1160.

 

 

Assessoria de Imprensa

Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

 

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!