VÔLEI - Maringá/Uningá/Amavolei perde um jogo e o título do Paranaense da Primeira Divisão
08/08/2016 11:55 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

A equipe de vôlei masculino do Maringá/Uningá/Amavolei encerrou o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão como vice-campeã. A equipe realizou oito partidas na competição – três na primeira etapa em Palmas, três na segunda etapa em Maringá e duas na fase final, novamente em Palmas. Obteve sete vitórias e perdeu apenas uma partida, justamente na final para o time de Palmas, por três sets a um. A última partida do campeonato foi realizada no Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas.

Na partida de domingo, o time da casa fechou o primeiro set com parcial de 25 a 20. No segundo, a equipe maringaense reagiu e terminou com parcial de 25 a 22. No terceiro e quarto sets a parciais ficaram em 25 a 22 e 25 a 23, respectivamente, para o time de Palmas, em 1h56. Após a última etapa, o time de Palmas encerrou como campeão, o Maringá/Uningá/Amavolei como vice-campeão e o time de São João do Ivaí na terceira posição.

 

Na pontuação final do campeonato, o vice Maringá/Uningá/Amavolei encerrou na primeira posição com 21 pontos, e 22 sets vitoriosos e apenas cinco perdidos. O Palmas fechou em  segundo colocado com 17 pontos, e o terceiro foi o São João do Ivaí com 14 pontos.

 

SERVIÇO

Mais informações sobre o vôlei de Maringá pelo celular (44) 9972-1160.

 

Assessoria de Imprensa

Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

 

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

 

 

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!