SÉRIE B - Só vence quem chuta! Tubarão vence e cola no G4
22/08/2016 08:43 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Londrina
Lucio Flávio/Bonde

 

O Londrina só chutou a primeira bola no gol aos 37 minutos do segundo tempo, quando o CRB já jogava com um a menos. O volante Matheus Galdezani foi expulso aos 28. 

O gol da vitória saiu aos 50 minutos e, no apenas segundo chute certo do time no jogo. Belíssimo gol de Paulinho, da intermediária, na meia esquerda, após passe de Fillipe Soutto. O time segue agredindo pouco o adversário. Quando arriscou, venceu. 

A vitória de 1 a 0 contra o CRB deixa o LEC coladinho no G4. Tem 31, apenas dois atrás do próprio time alagoano, quarto colocado. E ainda de quebra devolve a derrota do estádio do Café. 

O Londrina fez um jogo equilibrado, com mais posse de bola, mas agrediu pouco. E com isso, longe de ser brilhante, o CRB conseguiu as melhores chances. 

Marcelo fez três grandes defesas e ainda contou com a sorte em uma bola na trave, até sair machucado aos 10 minutos. Dificilmente joga na terça-feira contra o Goiás. Alan passou no teste. 

No seu primeiro jogo como profissional, salvou o time na primeira bola que foi no gol. Está bem servido o gol alviceleste. 

A vitória foi importantíssima - a terceira como visitante - e mostrou um time objetivo e que soube aproveitar a fragilidade do adversário. 

Dá moral para o time e deixa o Londrina na luta direta por uma vaga entre os quatro. Se melhorar o seu aproveitamento em casa, o alviceleste pode sonhar com aspirações maiores.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!