SÉRIE PRATA - Fillipe Chulapinha cobra mais maturidade do São José dos Pinhais
23/08/2016 14:07 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Com dez dias de preparação para o duelo contra o Palmas, dia 3 de setembro, fora de casa, no encerramento do primeiro turno da segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais terá tempo para trabalhar e tentar reencontrar o equilíbrio visto durante grande parte da competição estadual deixado para trás no empate em 4 a 4 diante do Itaipulândia, no último sábado.

 

O ala/pivô Fillipe Chulapinha espera que o time são-joseense adquira mais maturidade na sequência do torneio para conseguir sua vaga na semifinal do certame estadual.

 

“A hora que fizemos 2 a 0 contra o Itaipulândia, era o momento de ser inteligente, de jogar com calma e acabamos levando o gol em um erro nosso. Então, são coisas que não podem acontecer e é uma maturidade que temos que levar daqui para frente a partir de agora para conseguirmos a classificação”, apontou o camisa 11.

 

Além dessa maturidade cobrada pelo capitão do Novo Futsal São José dos Pinhais na disputa da competição estadual, o time são-joseense, segundo Fillipe Chulapinha, precisa reencontrar uma regularidade maior durante os jogos para conseguir sustentar os resultados.

 

“Não foi o resultado que a gente queria para um jogo dentro de casa. A gente precisa ter uma regularidade maior, pois um campeonato equilibrado como esse acaba se sobre sobressaindo quem acaba fazendo uma boa campanha dentro e fora de casa”, cravou o jogador, que ressaltou ainda a importância de melhorar o desempenho da equipe nos jogos realizados dentro de casa.

 

“É um campeonato muito equilibrado mesmo. Contra o Itaipulândia, iniciamos bem o jogo, mas não conseguimos sustentar a vantagem que abrimos e eles chegaram a estar melhor que nós em certos momentos da partida. Temos que melhorar nosso rendimento em casa, pois são pontos perdidos que lá na frente podem fazer falta”, concluiu Fillipe Chulapinha, artilheiro do time são-joseense no Paranaense com 16 gols marcados. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!