Offline
São José dos Pinhais Futsal estreia nesta quinta na Taça FPFS
30/09/2019 20:38 em Futsal

Depois de garantir recentemente sua permanência na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas se prepara para mais uma competição. O time são-joseense faz nesta quinta-feira (3), às 20h15, no Ginásio Ney Braga, diante do Palmas, a sua estreia na Taça FPFS de Futsal. A equipe tricolor está no grupo B e vai enfrentar também o Ampére e o São Miguel Futsal.

 

O time são-joseense está no grupo B. Na chave A estão Umuarama, Maringá e o Iate Clube de Londrina. As equipes vão se enfrentar em turno e returno e, depois dos seis jogos disputados, avançam os dois melhores de cada para a disputa da semifinal em cruzamento olímpico. O campeão terá o direito de representar o Estado na Liga Sul de Futsal de 2020.

 

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas foi o único time do grupo B que ainda não jogou. Se conseguir vencer o Palmas, nesta quinta-feira, já conseguirá assumir a liderança, já que os palmenses estão em primeiro, enquanto Ampére e São Miguel, que empataram seu confronto, aparecem na sequência da classificação. O time amperense, no entanto, já fez dois jogos e tem um ponto.

 

Para o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, esse torneio servirá de preparação também para a Divisão A dos Jogos Abertos. Depois da Série Ouro, o gruo passou por uma reformulação e jogadores de destaque nas categorias de base vão subir ao time principal já visando a próxima temporada.

 

Será, na verdade, uma mescla de experiência e juventude buscando sempre representar o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas da melhor maneira possível. Boa cancha que os jogadores mais jovens vão pegar visando a próxima temporada.

(Foto: Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!