Basquetebol e futsal têm início nos Jogos Abertos do Paraná
27/08/2016 03:23 em Jogos Abertos

Duas modalidades tradicionais dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), o basquetebol e o futsal têm início neste sábado (27), em Apucarana. O basquetebol, no feminino e masculino, terá partidas nos ginásios de esportes do SESI, Lagoão e do Colégio São José. O Futsal terá toda a sua movimentação, nos dois naipes, também no ginásio de esportes Lagoão

 

BASQUETEBOL

No Ginásio do Colégio São José, a partir das 9h, Palmital e Cornélio Procópio abrem as disputas. O segundo jogo, às 10h45, será entre Medianeira e Campo Mourão, também pelo feminino. As três partidas seguintes, no período da tarde, ocorrem no masculino. Às 13h30, Sarandi rivaliza com Cascavel; às 15h15, Jacarezinho enfrenta Pato Branco e, às 17h, Foz do Iguaçu atua contra Altônia.

 

O ginásio de esportes do SESI tem quatro partidas agendadas. As duas primeiras femininas e as demais masculinas A partir das 9h, as garotas de Palmas enfrentam as de Irati. Às 10h45 o time feminino de Peabiru terá como adversário o time do Cascavel. Depois, no período noturno, às 19h45, Ivaiporã atua contra Telêmaco Borba, e o segundo jogo masculino começa às 21h15, entre União da Vitória e Campo Largo.

 

No ginásio de esportes Lagoão, a partir das 21h, a equipe feminina de Apucarana atua frente ao time de Paranaguá.

 

Futsal no Lagoão

O futebol tem início neste sábado com nove partidas, sendo cinco no feminino e quatro no masculino. Os jogos acontecem no ginásio de esportes Lagoão. Os sete primeiros confrontos serão entre as garotas. Japurá e Paranaguá abrem o campeonato, às 9h. Depois, às 10h15, jogam Vera Cruz do Oeste e Cornélio Procópio. No terceiro e último jogo da manhã, às 11h30, Ponta Grossa atua diante de Laranjeiras do Sul.

 

No período da tarde a rodada será retomada, às 13h30, com o jogo entre Chopinzinho e Ouro Verde do Oeste. Às 14h45, Maringá enfrenta a equipe de Campo Mourão. Pelo masculino, às 16h, Reserva do Iguaçu terá como adversário o time de Pato Branco. Às 17h15, jogam Itaipulândia e Castro.

 

À noite, às 18h30, o time de Bandeirantes enfrenta a equipe de Paranavaí, e às 19h45, no encerramento da rodada, Juranda encara a equipe de Paranaguá.

 

VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/jogosabertospr/?fref=ts

 

COM/JAPs 2016

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!