Offline
JAPs - No futsal, equilíbrio e sete equipes com duas vitórias
29/08/2016 11:03 em Jogos Abertos

No total sete equipes – quatro masculinas e três femininas – acumulam duas vitórias em duas rodadas pela fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que acontece em Apucarana. A modalidade tem disputas no ginásio de esportes Lagoão, Três Reis de Oliveira.

 

No feminino, ganharam duas vezes as equipes de Ouro Verde do Oeste, Campo Mourão e Paranaguá. A equipe de Ouro Verde, que estreou com vitória nas penalidades máximas, jogou contra Ponta Grossa na segunda rodada. E, de novo, a partida foi equilibrada. O placar terminou em 6 a 5 para Ouro Verde do Oeste. A equipe reverteu o placar da etapa inicial, que teve vitória de Ponta Grossa por 4 a 3.

 

Campo Mourão voltou a fazer uma grande partida. Desta vez contra a equipe de Manoel Ribas, que lutou até o fim para não perder a invencibilidade. Na etapa inicial a equipe mourãoense encerrou com 2 a 1 no placar, mas o resultado final teve vitória por apenas um gol de vantagem: 4 a 3. Paranaguá alcançou a segunda vitória na competição no duelo realizado frente ao Apucarana, por 3 a 1, após empate em um gol na etapa inicial.

 

 

Pelo masculino, a primeira equipe a vencer a segunda na competição foi a de Paranavaí. No jogo contra o Cafeara fez 7 a 4. Ainda na etapa inicial o time de Paranavaí foi superior, com placar de 5 a 1. Paranaguá atuou contra Cândido de Abreu e venceu por 3 a 2. No primeiro tempo, Cândido de Abreu fechou em vantagem, de 2 a 1.

 

No terceiro compromisso masculino pela rodada, Castro registrou a goleada. No jogo contra Loanda o placar ficou em 10 a 2. Castro já na etapa inicial foi bem superior e o resultado foi de 5 a 1. E Pato Branco também goleou. Derrotou a equipe de Apucarana por 6 a 0, após vitória com vantagem mínima no primeiro tempo.

 

RODADA

A segunda rodada ainda teve no feminino a expressiva vitória de Chopinzinho contra Laranjeiras do Sul por 13 a 2, depois de 5 a 0 no primeiro tempo, e Rolândia, que  também ganhou de goleada, por 5 a 0, de Cornélio Procópio.

 

VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/jogosabertospr/?fref=ts

 

COM/JAPs 2016

Texto e Fotos: Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!