SÉRIE B – Paraná Clube é superado pelo Bahia
29/08/2016 12:37 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Paraná Clube
O bom primeiro tempo não foi suficiente para parar o Bahia. Uma etapa complementar marcada por erros e uma visível oscilação emocional e o Paraná Clube perdeu por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, no último dia 27. As sete rodadas sem vitória deixaram o Tricolor na parte de baixo da tabela e a prioridade, a partir desse momento, é garantir uma distância segura da área de risco. Nesta terça-feira, o jogo será em casa, frente ao Sampaio Corrêa.

 

A partida começou equilibrada e com as melhores oportunidades para o Paraná. Fernando Karanga levava vantagem sobre a dupla de zaga baiana e, aos 18 minutos, chegou a mandar a bola pra rede, encobrindo o goleiro Muriel. Mas, o árbitro assinalou impedimento do atacante paranista. No lance seguinte, em condição legal, Karanga chutou para a defesa de Muriel. Do outro lado, Marcos também brilhou. Ele fez uma defesa sensacional, cara a cara com Allano, aos 29 minutos.

 

Aos 35, Moisés carimbou a trave do Paraná. A resposta, porém, foi imediata. Karanga avançou, tinha a possibilidade do toque para Robson, mas insistiu na jogada individual e perdeu. Marcelo Maretelotte, no intervalo, foi obrigado a mexer na equipe. Com uma fratura na mão esquerda, Leonardo deu lugar a Pitty. A ideia de repetir a mesma performance foi por terra logo aos 2 minutos. Edigar Júnio fez o gol do Bahia e mudou a história do jogo.

 

 

O Paraná sentiu o gol e se perdeu em campo. Aos 13 minutos, Juninho ampliou e, aos 23, Allano marcou o terceiro. As entradas de Nadson e a estreia de Guilherme Queiroz não mudaram o panorama da partida. Para piorar, aos 38 minutos, Anderson Uchôa foi expulso. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!