Offline
JAPs - Ponta Grossa vira o placar e fatura o futsal feminino
01/09/2016 22:10 em Jogos Abertos

Um grande jogo. Esse foi o desenho do jogo final do futsal feminino dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), entre Ponta Grossa e Ouro Verde do Oeste, disputado na manhã desta quinta-feira no ginásio de esportes Lagoão, em Apucarana. A partida foi equilibrada do início ao fim.

 

A equipe de Ouro Verde do Oeste começou melhor, e até criou as melhores oportunidades frente ao valente time de Ponta Grossa, que arriscou pouco à meta adversária. Assim, a etapa inicial terminou em 2 a 1 para o Ouro Verde do Oeste.

 

No segundo tempo, Ouro Verde do Oeste ampliou para 3 a 1, mas logo Ponta Grossa anotou o segundo gol. Veio o quarto gol do Cruzeiro do Oeste, e Ponta Grossa fez o terceiro e, em seguida, empatou o jogo.

 

Aí a partida, sempre equilibrada, teve ambos os times buscando a linha ofensiva atrás do título da competição. E Ponta Grossa, nos últimos segundos, conseguiu a virada, por 5 a 4, e o título dos Jogos.

 

Na decisão do terceiro lugar, o vitorioso foi o time de Manoel Ribas, que derrotou Maringá por 2 a 1.

 

A fase final dos 59° Jogos Abertos do Paraná (JAPs), divisão B, é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte e do Turismo (SEET) em parceria com o município de Apucarana e com apoio dos Escritórios Regionais, Copel Telecom e Sanepar.

VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
https://www.facebook.com/jogosabertospr/?fref=ts


COM/JAPs 2016
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!