Offline
JAPs - Castro é campeão no futsal masculino
01/09/2016 22:14 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

A equipe de futsal masculino de Castro também conseguiu uma ótima vitória contra Pato Branco na decisão realizada no ginásio de esportes Lagoão, em Apucarana, na conclusão da fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Foi uma partida de ótima qualidade técnica, e também muito equilibrada, que foi definida somente nos pênaltis.

 

No primeiro tempo, o jogo terminou empatado em um gol. Veio a etapa complementar, e novamente o equilíbrio prevaleceu e, desta maneira, a partida se encerrou em 2 a 2. Para se conhecer o campeão foi necessário a cobrança de penalidades máximas. Depois de empate na primeira série de cinco pênaltis, nas alternadas, novo empate em 6 a 6. Na sétima cobrança Pato Branco não conseguiu o gol, enquanto Castro ´balançou´ as redes e comemorou a conquista.

 

A medalha de bronze ficou com a equipe de Paranavaí, que derrotou Reserva do Iguaçu por 5 a 1.

 

A fase final dos 59° Jogos Abertos do Paraná (JAPs), divisão B, é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte e do Turismo (SEET) em parceria com o município de Apucarana e com apoio dos Escritórios Regionais, Copel Telecom e Sanepar.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!