Offline
SÉRIE B – Paraná Clube perde do Atlético-GO
19/09/2016 09:33 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Álvaro de Castro/ACG

O jogo de sábado (17) foi quase um repeteco de outros deslizes do Paraná Clube neste Campeonato Brasileiro da Série B. Alguns minutos de total desatenção, gols sofridos e o Tricolor amargou a sua nona derrota na competição. O time de Marcelo Martelotte segue estagnado, mantendo a mesma distância tanto para o G4 como para o Z4.

 

“Não podemos dar tantos vacilos assim. Levamos dois gols em dois minutos e aí fica muito difícil correr atrás”, admitiu o treinador paranista.

 

O Paraná fez um jogo equilibrado durante toda a etapa inicial. Bem postado e saindo em velocidade, o Paraná levava perigo à meta do time goiano.

 

Aos 6 minutos, Guilherme Queiroz ajeitou de cabeça para Nadson, que armou o chute, mas Jonathan foi mais rápido e fez o corte. Logo depois, foi a vez do Atlético ameaçar a meta de Marcos. Após uma série de toques de cabeça, para lá e para cá, Jorginho pegou a sobra e isolou por cima do travessão.

 

A melhor oportunidade do Tricolor veio aos 22 minutos. Após a jogada de Henrique Gelain pela esquerda, Lúcio Flávio cabeceou forte para a defesa do goleiro Klever.

 

A resposta dos donos da casa não demorou e após uma grande defesa de Marcos a bola se ofereceu para Júnior Viçosa, que mandou pela linha de fundo.

 

No intervalo, Martelotte procurou corrigir esses detalhes, apostando na mesma postura da equipe na etapa final.

Porém, logo aos 4 minutos o jogo mudou.

 

Numa bola que ficou “viva” na área, Júnior Viçosa pegou de voleio e Michel conferiu. Não demorou muito e, aos 6, o Atlético Goianiense ampliou. E num chutaço de fora da área do estreante Jonathan. O tiro foi no cantinho direito e ainda tocou na trave antes de entrar: 2 a 0.

 

O placar adverso fez Martelotte trocar Queiroz por Válber e aos 15 minutos o meia teve a chance de descontar. Num passe preciso de Lucas Otávio, ele ficou frente a frente com o goleiro e bateu para fora.

 

 

Mesmo com as entradas de Núbio Flávio e Murilo Rangel, o panorama não mudou. Os goianos administraram a vantagem até o fim. No próximo sábado, o Paraná joga em casa, frente ao Náutico. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!