Offline
BRASILEIRO - Inter encara o América-MG no Independência
19/09/2016 09:42 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Ricardo Duarte/Inter

O Internacional encara nesta segunda-feira (19), a partir das 20h, em Belo Horizonte, o primeiro da sequência de três jogos fora de casa que fará nesta semana. O adversário é o América-MG, no Estádio Independência, pela 26ª rodada do Brasileirão.

 

Na quinta (22), o Colorado enfrenta o Fortaleza, no Castelão, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil; no outro domingo (25), mede forças com o Atlético-MG, novamente pelo campeonato nacional.

 

O grupo colorado fez na tarde de domingo, na Cidade do Galo, o último treino antes do importante confronto na capital mineira. O técnico Celso Roth comandou um trabalho tático em uma das metades do campo - exercitou a meia pressão, posse de bola, criação, marcação e saída de bola, além de atenção especial à bola parada defensiva.

 

Ao longo da atividade, a seguinte formação foi testada: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando, Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Eduardo Henrique, Sasha, Valdívia; Aylon. Apenas uma alteração foi feita na parte final do treinamento, com Ceará entrando na vaga de Artur.

 

 

O Inter é 18º colocado, com 27 pontos, enquanto o América-MG é o 20º, com 15. A arbitragem do jogo fica por conta de Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luiz H Souza Santos Renesto, todos do Paraná. (InterOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!