SÉRIE B – Paraná Clube tem ataque reforçado
22/09/2016 09:32 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Paraná Clube

O técnico Marcelo Martelotte já iniciou a montagem do time para o jogo do próximo sábado, às 16h20, na Vila Capanema, diante do Náutico-PE. Após dois tropeços, o Tricolor busca a reabilitação e conta com retornos importantes, como o volante Anderson Uchôa, recuperado de lesão, e o atacante Fernando Karanga, que cumpriu suspensão automática diante do Atlético-GO.

 

“O grupo está focado na busca de uma vitória. É disso que precisamos para iniciar uma campanha de recuperação”, destacou Karanga. O centroavante acredita na evolução do time nestas doze rodadas que restam para o fim da temporada. “Vários jogadores estão saindo do departamento médico. Estaremos fortalecidos neste momento decisivo. Sábado, é como se fosse uma final de campeonato pra gente”, cravou.

 

Além de Válber e Murilo Rangel, que já reforçaram o Paraná na rodada passada, a comissão técnica já passa a contar também com Fernandes, Leonardo e Henrique.

 

 

Pela previsão dos médicos, para a semana que vem também estarão liberados Rafael Carioca e Cristian e, assim, todo o grupo estará à disposição de Martelotte. No treino desta terça-feira (20) pela manhã, o treinador já esboçou a formação da equipe, com Uchôa e Karanga entre os titulares. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!