VÔLEI - Maringá/Famma/Amavolei joga neste sábado no Regina Mundi
24/09/2016 07:48 em Vôlei - Paranaense Adulto Feminino

O objetivo do Maringá/Famma/Amavolei é conquistar as últimas duas vitórias na sexta e última rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino. Os jogos estão previstos para este sábado (24), às 16h, e no domingo (25), às 10h, diante do SF Sports/Curitiba, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. O torcedor não paga para acompanhar as partidas.

 

O time de Maringá se preparou ´forte´ durante a semana, com treinamentos no período da tarde, no local dos confrontos, e a meta é vencer, até porque os jogos serão diante de sua torcida.

“É importante sempre jogar bem, e em nosso ginásio temos que ser mais aplicados ainda em quadra. Acredito que vamos conseguir colocar em prática o que treinamos, e a nossa expectativa é de conquistar a vitória. O adversário tem qualidade, mas temos que fazer a nossa parte”, comentou o técnico Dema.

 

A equipe de Maringá é a atual campeã estadual e hoje ocupa o segundo lugar na classificação geral, com 22 pontos, contra 26 do time de Cascavel, que lidera a competição.

 

SERVIÇO

Mais informações sobre o vôlei de Maringá pelo celular (44) 9972-1160.

 

Assessoria de Imprensa

Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

 

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!