FUTEBOL AMERICANO - Croco segue invicto no Brasileiro
27/09/2016 16:44 em Futebol Americano

 

Coritiba

No sábado (24), o Coritiba Crocodiles foi a São José, em Santa Catarina, e bateu o White Sharks Istepôs por 27 a 22, seguindo invicto na competição. Com o resultado, o Croco é o único time invicto na Conferência Sul do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

 

O WSI saiu na frente ao marcar um field goal no início do jogo, porém, não demorou e o Coritiba Crocodiles marcou seu primeiro touchdown com o americano Drew Banks #2, em uma corrida pela direita, anotando mais um ponto em um extra point convertido por Vinícius #22, e virando o placar em 07 a 03.

O Croco voltou a marcar, desta vez com boa corrida pelo meio de Mullet #21, tendo mais um xp convertido por Vinícius #22, chegando aos 14 a 03 no placar. Foi quando o WSI marcou seu primeiro touchdown, porém se a conversão do ponto extra (14x09).

 

No segundo tempo, o Coritiba Crocodiles chegou ao seu terceiro touchdown, marcado por Alexandre #32 em nova corrida pelo meio, e Vinícius #22 mais uma vez converteu o xp (21x09). Pouco depois, o WSI chegou aos 15 pontos ao marcar novo touchdown.

 

Porém, Colete #85 ampliou a vantagem do Croco após lindo passe preciso em profundidade de Drew Banks #2, mas desta vez, Vinícius #22 teve o chute bloqueado. Novamente o WSI diminuiu a vantagem, fazendo 27x22, mas o Croco soube segurar o ataque adversário nos minutos finais e garantir a vitória.

 

 

“Foi um jogo difícil, com duas equipes que chegaram invictas até aqui, mas felizmente conquistamos a vitória e vamos seguir focados nos treinamentos e preparados para a partida contra o Rex”, comentou o right tackle, Daniel Santos #79. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!