Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 30/09
30/09/2016 10:07 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Copa Unimed

As equipes do Colégio Regina Mundi também vão participar da Copa Unimed. Pela primeira rodada anunciada pela organização, as equipes feminina e masculina do Regina Mundi têm folga na largada que acontece nesta sexta-feira (30). Com vários títulos já conquistados no evento, esse ano os times do Regina Mundi retomam a competição com o objetivo de terminarem nas primeiras posições.

 

Instituto participa

O Instituto de Educação de Maringá participa da Copa Unimed com equipes nas modalidades de atletismo, futsal, xadrez e basquetebol no masculino, voleibol, basquetebol e futsal no feminino.

 

Colégio Platão

O Colégio Platão também confirmado na Copa Unimed com a GR, basquetebol, judô e natação no feminina, tênis de mesa, judô, natação, handebol, basquetebol e futsal no masculino.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br.

 

Em Marialva

De 7 a 9 de outubro Marialva recebe a fase macrorregional do projeto Bom de Bola. A competição vai reunir equipes de outros núcleos da região noroeste que vão disputar vaga à fase final, que será realizada em Apucarana, a partir de 30 de outubro.

 

Inter absolvido

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com apenas 27 pontos ganhos após o mesmo número de jogos, o Internacional teve uma notícia que trouxe alivio ontem. Após o clube identificar os torcedores responsáveis por uma depredação no Estádio Beira-Rio depois da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no dia 31 de julho, o clube foi julgado pela confusão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ontem e acabou absolvido.

 

Ibra decide

 

Sob pressão depois da derrota sofrida na estreia para o Feyenoord, o Manchester United obteve sua primeira vitória na fase de grupos da Liga Europa, mas sofreu mais do que o esperado para superar o modesto Zarya Lugansk por 1 a 0, ontem, em Old Trafford. O único gol da partida foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo pelo astro sueco Zlatan Ibrahimovic.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!