BRASILEIRO - Chapecoense sai na frente, mas não segura o Atlético-PR
06/10/2016 09:49 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Cleberson Silva/Chapecoense

Era o quarto encontro do ano entre Atlético-PR e Chapecoense, o segundo na Arena da Baixada. Dois jogos pela Copa do Brasil, e agora dois pelo Brasileirão. Nos outros três duelos ninguém ganhou de ninguém. Mas na partida de quarta-feira (5), saiu o primeiro vencedor. A Chape até saiu na frente, mas levou a virada do rubro-negro paranaense.

O primeiro tempo foi muito bom para o Verdão. O esquema tático adotado por Caio Jr encaixou e a aplicação dos jogadores deu resultado. Entretanto, no início da partida, em duas cabeçadas dos donos da casa, o goleiro Danilo apareceu para manter o placar em branco.

 

O gol da Chape saiu em jogada ensaiada de bola parada da direita. Cleber Santana recebeu na entrada da grande área e chutou rasteiro, a bola desviou na defesa e encontrou Filipe Machado. O zagueiro pegou de primeira e mandou no ângulo, 1 a 0.

Na sequencia, a Chapecoense teve chances de ampliar a vantagem, mas não aproveitou. Do outro lado, mesmo sem muito espaço, o Atlético conseguiu um pênalti nos minutos finais da primeira etapa. Hernani cobrou e igualou o marcador.

Na volta do intervalo, as duas equipes seguiram martelando em busca da vitória. As principais chances foram dos atleticanos, mas novamente apareceu o camisa 1 da Chape.

 

Só que aos 38 minutos, depois de escanteio da esquerda, Pablo subiu sozinho para virar o jogo. E aos 43 minutos, numa pancada de fora da área, Matheus Rossetto decretou a virada, 3 a 1.

Mesmo com a derrota, a Chape se manteve na 11ª posição com 38 pontos. O próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro será no feriado de 12 de outubro, às 11h, na Arena Condá. O adversário será o Sport. (ChapecoenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!