Offline
VÔLEI - Maringá/Famma/Amavolei é superado pelo Cascavel na primeira decisiva
13/10/2016 10:56 em Vôlei - Paranaense Adulto Feminino

 A equipe do Maringá/Famma/Amavolei se esforçou na primeira partida da final do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino, contra o Cascavel, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá, mas acabou perdendo de três sets a zero. O Maringá/Famma, realizando jogo equilibrado no primeiro e terceiro sets, oscilou durante a partida, enquanto o Cascavel conseguiu manter o bom ritmo do início ao fim. Assim, o rival ganhou após 1h33 de confronto.

 

No jogo de quarta-feira (12), o primeiro set apresentou equilíbrio, só que Cascavel conseguiu três pontos importantes na vantagem, que foram importantes no placar de 25 a 22. No set seguinte, o Maringá/Famma/Amavolei equilibrou a partida em alguns momentos, mas acabou superado pelo placar de 25 a 18. No terceiro set, Cascavel se manteve muito bem na partida, mas aí o time maringaense se acertou em quadra e conseguiu colocar as bolas no ´campo´ rival. O Maringá/Famma abriu vantagem, o Cascavel equilibrou e deixou a partida igual novamente. E, após um lance duvidoso na interpretação maringaense, quando o jogo estava no seu ´limite´ e um ponto para Cascavel deixou a equipe maringaense mais ´nervosa´ em quadra, e o adversário se aproveitou e fechou com parcial de 27 a 25.

 

Para se manter com chance de conquistar o título estadual, o atual campeão paranaense terá que ganhar o jogo de sábado (15), às 16h, no ginásio de esportes Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel, e também o terceiro jogo, previsto para o dia seguinte, às 10h, no mesmo local. Para o Cascavel, a vitória finaliza a competição.

 

SERVIÇO

Mais informações sobre o vôlei de Maringá pelo celular (44) 9972-1160.

 

 

Assessoria de Imprensa

Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

 

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!