Offline
BRASILEIRO – Em jogo com time alternativo, Grêmio empata com o Santos
18/10/2016 14:26 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Ricardo Moreira/Fotoarena/Grêmio

O Grêmio entrou em campo na Vila Belmiro, no início da noite do último domingo, para enfrentar o Santos. Jogando com o time alternativo, o Tricolor empatou com o peixe em 1 a 1, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

 

Apesar de maior posse de bola dos donos da casa na primeira etapa, quem abriu o placar foram os gremistas, que apostaram em jogadas de contra-ataques. O primeiro gol saiu dos pés de Everton, depois de uma boa jogada individual. O atacante recebeu passe de Kaio na direita, cortou a marcação e mandou de canhota para o fundo do gol, logo no início, aos 9 minutos.

 

Já o peixe conseguiu o empate aos 20’, após uma cobrança de escanteio de Lucas Lima, que alçou a bola na cabeça de Fabian Noguera, para empatar.

 

A etapa complementar seguiu disputada. O Santos permaneceu dominando a partida, mas o Grêmio conseguiu controlar, intensificando sua marcação.

 

 

Com o resultado, o Tricolor soma um ponto nesta rodada, chegando a 47. Segue no estado paulista até a partida de quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS